Error
  • JLIB_CACHE_ERROR_CACHE_STORAGE_LOAD
  • JLIB_CACHE_ERROR_CACHE_STORAGE_LOAD
  • Unable to load Cache Storage: cachelite
  • Unable to load Cache Storage: cachelite
  • Unable to load Cache Storage: cachelite
  • Unable to load Cache Storage: cachelite

3

Projeto Cultural, 50 anos de Brasília

Podemos dizer que a Beija-Flor de Nilópolis foi a grande novidade do revéillon da Esplanada dos Ministérios, em Brasília em 2010. Seu lindo samba enredo em homenagem aos 50 anos de Brasília, e a in9 acompanhou de perto...

Parte da sua bateria eletrizante; a apresentação sempre elegante e encantatória da porta-bandeira Selminha Sorriso e do mestre-sala voador Claudinho e todo esse projeto cultural foi acompanhado e produzido pela in9 para o documentário "Beija-Flor beija Brasília" que fazemos sobre o enredo que a escola de Nilópolis levou para o sambódromo em 2010. Segue abaixo um clip produzido pela in9.

Letra do Samba de Luiz Turiba

Vai jorrar leite e mel Cinquenta anos de amor Brasília voando alto Nas asas da Beija-Flor (bis) O sol reluziu, Dom Bosco sonhou Com a terra prometida Vamos juntos desfilar, voar nas asas de Brasília Cantar... contar uma linda história Epopéia de bravos saga de glórias Que o mundo conheceu o povo construiu Monumento a céu aberto no Brasil Lenda de Goyas Jaci em lágrimas Banha o guerreiro o lago de Tupã Akenaton o Faraó - Fa-ra-ó ô ô ô ô Inconfidentes deixaram na lembrança O nome da Capital da Esperança Oh JK, a Beija-Flor hoje vem te iluminar Como pode um peixe vivo Viver fora do Lago Paranoá (bis) Cinquenta anos em cinco, assim pensou Juscelino A cruz missão e destino com Lúcio Athos e Oscar Esquina de encontro das culturas Arquitetura, pura miscigenação Cenário de satélites que o moço Renato Russo chamou Faroeste Caboclo Eixos tesourinhas catedrais Atletas poetas candangos...calangos musicais Tu és a capital das capitais Tem conhece não te esquece jamais Vai jorrar leite e mel (BIS) .

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=lNtgQEx2ZdA{/youtube}

 
 

Entre em Contato