- Error
GERÊNCIA DE PRODUTO
Administrar as ações de publicidade e de promoção de vendas de um produto.
PROMOÇÃO DE VENDAS
Elaborar estratégias de vendas. Desenvolver campanhas promocionais de diversos tipos de produto em restaurantes, supermercados e outros pontos de venda.
MÍDIA
Escolhemos os veículos de comunicação mais adequados para nossos clientes, para difundir uma campanha. Negociar a compra de espaço para anúncios em outdoors, jornais, revistas, TVs, rádios e internet.
MARKETING ESPORTIVO
Com diferenciais de marketing e gestão esportiva, a IN9 Sports foi criada com o objetivo de implementar no esporte brasileiro uma visão estratégica de profissionalização da comunicação.
PRODUÇÃO
Fazer jingles, comerciais e anúncios em rádios, TVs, jornais, revistas, outdoors e websites.
MARKETING
Planejar e desenvolver o produto ou serviço, estabelecendo estratégias de preço, distribuição e venda, desde a campanha até a aproximação com o público consumidor.
MARKETING PROMOCIONAL
Com simplicidade e inteligência criamos ideias relevantes para conduzir o consumidor a comprar seu produto ou serviço.
PESQUISA
Obter dados sobre as necessidades, o perfil e os hábitos dos consumidores. Avaliar o impacto das campanhas publicitárias sobre o público.
CRIAÇÃO
Desenvolver campanhas publicitárias com base na análise de pesquisas sobre o mercado consumidor e o produto.